Bem-vindo(a) à nossa loja! 💛
Estamos muito felizes por você estar aqui! Nosso objetivo é garantir uma experiência de compra incrível, com produtos cuidadosamente escolhidos dos melhores fornecedores. Desde o momento da sua compra até a entrega, nos dedicamos para que seu pedido chegue com a qualidade e o cuidado que você merece.
Agradecemos a confiança e esperamos te ver de novo em breve.
Como comprar:
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as páginas de produtos, escolher cores e tamanhos. Após isso, ele será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora, basta clicar na opção à direita IR PARA O CARRINHO e FINALIZAR COMPRA para concluir a compra.
3) Agora entre com seu e-mail, após isso abrirá uma tela para cadastro de todos seus dados, inclusive dados de entrega do produto.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário ou transferência/PIX.
6) As demais instruções serão enviadas via e-mail para você, após a finalização da sua compra.
Formas de pagamento:
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
1) PIX: em até uma hora.
2) Cartão de crédito: entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis.
3) Boleto bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis.
Trocas e devoluções:
1) Produtos comprados na aba SALE não possuem troca ou devolução.
2) Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato IMEDIATAMENTE. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja: sem estarem lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com as etiquetas fixadas.
3) A troca ou devolução deve ser solicitada em ate 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Fora deste prazo nos reservamos a possibilidade de não efetuar a troca/devolução.
4) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias, conforme descrito no item acima. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para rs.fitco@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso, e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. O frete para reenvio da mercadoria é por conta do cliente.
4) Devoluções: assim que for confirmado o recebimento das peças, iremos entrar em contato para efetuar o estorno.
A restituição de valores em caso de devolução, será pago conforme as opções abaixo:
- Cartão de crédito: em ate 7 (sete) dias úteis será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- Boleto, transferência ou PIX: o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 7 (sete) dias úteis.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso e-mail rs.fitco@gmail.com
Segurança:
Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo pedido, não serão utilizados para outros fins a não ser o de processamento dos pedidos realizados. Portanto, não serão divulgados em hipótese alguma.
Política de entrega:
1) Todos os produtos são entregues pelos Correios.
2) Os pedidos serão embalados e enviados após a confirmação do pagamento, que poderá levar até 72h úteis para ser confirmado e embalado.
3) Assim que postado, enviaremos por e-mail o código de rastreamento para que acompanhe a entrega pelo site dos Correios.
4) Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Comprar” para adicionar ao carrinho. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Importante: Os Correios farão até três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas tentativas sua compra retornará para nós e faremos uma NOVA COBRANÇA de frete, para que possamos realizar um novo envio. O mesmo acontece quando o endereço estiver incorreto, por isso, fique atento ao endereço na hora de se cadastrar em nosso site. Verifique o nome da rua, o número e o CEP antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra. Se algum dado estiver incorreto não será possível fazer a correção após encomenda postada. Caso haja algum problema com seu objeto, entre em contato para que possamos tentar resolver o mais rápido possível.
5) Retirada na loja: Disponibilizamos essa opção para quem é de Caxias do Sul/RS e região. Lembrando que não temos loja física, retirada somente com data e hora marcada, pedimos que aguarde o nosso contato para efetuar a retirada. Entraremos em contato assim que seu pacotinho for embalado e estiver te esperando.
Transforme sua jornada de bem-estar e saúde com a RS Fit & Co. Peças fitness confortáveis com o ajuste perfeito para você aproveitar cada movimento. Descubra estilo, qualidade e praticidade!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade